Quem Somos

Fundado em 2018 pela advogada Agnes Borges Kalil – especialista em Relações Internacionais e Diplomacia (UNISINOS) e em Direito Digital (FMP) -, atualmente o escritório possui foco na prestação de serviço de assessoria e consultoria jurídica nas áreas do Direito Digital, Contratos, Compliance e da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.

Visão
Mudanças socioculturais e econômicas ocorrem nos mais diversos cenários, surpreendendo, muitas vezes, o meio jurídico. Elas têm o poder de instigar novos negócios, modificar relações, inovar e adaptar tecnologias, dentre outras.

O ABK Advocacia acompanha essas transformações, visando atuar com equilíbrio na busca pela garantia do direito, tanto individual quanto coletivo.

Propósito
Conduzir os benefícios do direito como parte da cultura ética em todos os atos da vida.

Aplicar o direito como método principal de prevenção, a fim de prever e diminuir riscos, garantindo maior segurança jurídica; Incentivar a conciliação orientada, como primeira opção para a solução de conflitos, evitando litígios judiciais; Compreender e proteger os interesses do cliente, atuando com transparência e comprometimento.

Colunas Jurídicas:
Descomplica Jurídico (criadora),
Drops do Cotidiano (colunista),
Politize! (redatora voluntária) e
JuridiQuê (colunista).

Destaques:
Laureada Acadêmica (2015)

Matéria do escritório, publicada no site Drops do Cotidiano. Clique aqui.

Membra do Comitê Público da Associação Nacional dos Profissionais de Proteção de Dados (ANPPD)

Artigo científico: A publicidade no meio virtual e seu acesso aos consumidores hipervulneráveis. Publicado na Revista de Doutrina Jurídica, Brasília/DF, v. 112, n. 00, p. e021001, 2021. Clique aqui. 

ENTRAR EM CONTATO